quinta-feira, 23 de junho de 2011

Erode



Aquela noite em que nós podiamos sentir um ao outro tornou-se um frio congelante
Profundamente adormecido, para as profundezas da libertação

O sentimento é uma estranha sensação arrancada de mim
Dias que pareceram tão bonitos no jardim da flor envenenada
Daquele dia eu senti uma agravação extrema avançando
Eu tenho procurado por outra pessoa

Aquela noite em que tudo desabou nunca vai se repetir
Todas as vezes que eu te encontrei, eu menti
porque agora eu estou tão distante, arrancado dali

O fato de que eu não posso mais te amar
Pesa em mim, tortura e me entristece
A noite foi tão longa, ela me dói

O acidente que aconteceu a você me causa preocupação
Incapaz de dizer-lhe qualquer palavra de conforto, eu lhe entristeci
Eu estava lá.

Se você não se importar que não é de verdade, eu lhe segurarei
Por você eu olhei tanto quanto que você quis

Para que eu possa ser um pouco mais próximo de você
Mesmo se isso não for real, eu sufoquei meu coração por enquanto

Aquela primeira e ultima noite passou,
Você fingiu não saber até o final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário