quarta-feira, 25 de maio de 2011

I Dream in Darkness



É verdade, todos nós somos um pouco insanos
Mas está tudo tão claro, 
agora que eu estou desacorrentado


O medo está apenas em nossas mentes
Nos possuindo o tempo todo


Você, pobre coisa doce e inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me machucar
Não negue, doce sacrifício


Um dia eu esquecerei seu nome
E em um doce dia, 
você vai se afogar na minha dor perdida.


O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está somente em nossas mentes
Mas nos controla a toda hora


Você, pobre doce coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você adora me odiar
Não é, querida? Eu sou seu sacrifício


Eu sonho na escuridão
E durmo para morrer,
Apago o silêncio
Apago minha vida,
Nossas cinzas ardentes
Escurecem o dia,
Um mundo de insignificancia
Me expulsa...


Você quer saber porque você me odeia?
Você ainda está fraca para sobreviver aos seus erros?


Você, pobre doce coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe,
Você sabe que vive para me destruir
Não negue, doce sacrifício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário