quarta-feira, 6 de julho de 2011

The Price of Desire

O desejo não passa de um simples pecado que cresce a cada segundo...

I sin everyday...

Querer o que não se pode ter é natural do ser humano, mas é um simples pecado que se torna intenso conforme o tempo passa...

Want... Greed... Desire... Hate...

As correntes me fixaram no chão gelado, para contemplar seu futuro se aproximando, é triste não poder fazer nada e ficar apenas pagando o preço do desejo...

Curse...

Não importa quantas vezes eu grite, essa fraca voz nunca te  alcançará, tudo que posso fazer é esperar e desejar...


Nossos futuros seguem caminhos diferentes, doces sonhos se tornam amargos em minha mente, tenho medo de nunca mais ver esse sorriso, tenho medo de não poder tocar esse rosto que aquece o inverno...
Se eu te perguntar... você poderia me responder mesmo que significasse o fim?

Sins of Fate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário