sábado, 23 de julho de 2011

Um começo feliz e sincero, Um triste e violento final



Nos conhecemos nesse lugar, agora não posso fazer mais nada,
Nos conhecemos nessa cidade, agora não posso amar mais ninguém.


Nesse morro você olha para o céu, nós o vimos juntos.
Desse céu eu olhei para esse morro, nós estávamos juntos.


Eu quero que as flores murchas floresçam maravilhosamente como naquela época, 
Só mais uma vez,
Essa noite meu coração e meu ideal se uniram na escuridão, 
Se apenas essa noite de novo eu pudesse estar ao seu lado.


Conheço você nesse lugar, começo tudo denovo, 
Agora não posso fazer mais nada.
Conheço você nessa cidade, agora não posso amar mais ninguém, 
Com você ambos nós estamos de novo nesse morro.


Eu quero que as flores murchas floresçam maravilhosamente, 
Como naquela época, só mais uma vez...
Essa noite meu coração e meu ideal se uniram na escuridão, 
se apenas essa noite novamente...


Meus dedos cruzados se descruzam, eu vou mergulhar profundamente, 
Você que vejo pela última vez,
Eu amei você, meu sonho não concedido está esperando no Morro de Acrópolis, 
Meu sonho apagado quer dormir com você...


Embora eu não possa voltar ao passado, estou olhando para você, que mudou
Até então você estava esperando por mim, agora permanece nesse morro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário