domingo, 24 de julho de 2011

離れHanare



Um coração ferido
vai desaparecer,
O amor está destruindo você,
Em plena floração das flores.

Desde aquele dia eu não sabia o que achar dela
Por alguma razão meu coração a rejeitou.

A forma dela está mudando
Longe mas tudo tão perto.

Eu deveria usar uma máscara, 
então eu poderia esconder meu rosto afogado em tensão,
quando estou com ela.

Meu coração perdido em meu corpo
Irá me deixar algum dia...

Eu irei florescer como a 'flor veneno'
E me tornar a flor que floresce novamente.

Um coração ferido
Vai desaparecer,
O amor está destruindo você,
Em plena floração das flores.

Eu irei florescer como a 'flor veneno'
E me tornar a flor que floresce novamente.

Eu não posso rir como eu costumava,
Eu não sou a mesma pessoa que amou ela.

Eu apenas segurei aquela mulher
Uma vez naquela noite de fevereiro,
Eu não posso esquecer o 'você' que eu amei.

Um coração ferido
vai desaparecer,
O amor está destruindo você,
Em plena floração das flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário