terça-feira, 26 de abril de 2011

All I want to tell you





Eu derramei muitas lágrimas
e esta noite sem lua ainda nascem mais


Longe, nesta distância
As palavras da nossa história vão girando à nossa volta
Faz muito tempo alguém ficou aqui
Seu coração se abriu lentamente
Sempre cantando sua canção
Aquela que leva sempre consigo aonde quer que vá


Dentro de muito pouco essa flama eterna
Aquela que brilha dentro de você
nos unirá enquanto brilhar em seu coração


Aquilo que quero te dizer, te explicar
Atravessará o tempo, qual barco na água
O vento que brilha no horizonte hoje
Te entrego e ao nosso futuro


Por um instante creio ver seus dedos
seu rosto, seu cabelo à distância
Se de alguma forma pudesse
Voltar o fluxo do tempo, estaria ao seu lado


Quando nascemos nesse mundo
Cada um recebeu um nome
E cada um guarda um desejo...


Seu doce sorriso estremece meu coração
E mesmo me vendo presa no meio da tempestade
Quero te proteger ainda que eu tenha que sacrificar tudo
E este sentimento se transforma na minha força


Aquilo que quero te dizer, te explicar
Atravessará o tempo, qual barco na água
O vento que brilha no horizonte hoje
Te entrego e ao nosso futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário