quinta-feira, 10 de março de 2011

Inconvenient Ideal

 
 
A moral foi engolida pelas ondas,que balança o cesto até dormir
A chuva cai sobre essa terra e não pára
Continua caindo sobre o chão

Até mesmo o amor que estava trancado dentro de uma concha foi engolido pela criatura sem coração
O que leva eles a fazerem isso?
Eu coloquei minha mão no coração
O primeiro choro do bebê, desapareceu ontem

Desapareceu sem nem mesmo ser capaz de falar uma palavra
Foi essa a liberdade que ganhamos?
Sentindo a temperatura do meu sonho em meu corpo então eu rezo
Com os olhos bem fechados

Desapareceu sem nem mesmo ser capaz de falar uma palavra
Foi essa a liberdade que ganhamos?
Sentindo a temperatura do meu sonho em meu corpo então eu rezo

Tudo se tornou confuso
Fundo, dentro da escuridão vermelha
Essa vida que eu levo orgulhosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário