sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você pisou em meus sonhos

Ontem, eu estava com meu violão em frente a janela, fiquei lembrando de coisas das quais tentei esquecer, os motivos pela quais consegui esquecer, e pelos quais eu tentei não esquecer, mas o passado sempre volta, isso é um fato... Mas é possivel controla-lo?Talvez...

Mas como as nuvens, ele vai sumindo, pode demorar ou não, uma hora sempre vai embora, para voltar um dia. Com a mente longe das preocupações do meu viver, lembrei de pessoas das quais finalmente conheci, e pessoas que eu não queria ter conhecido, outras que achei que nunca chegaria a conhecer, é... algumas pessoas aparecem sem motivo na sua vida, destino... não é uma escolha minha, não escolhi te conhecer, na verdade nunca a vi a minha vida até aquele dia, e apareceu como a enviada dos Deuses, em um céu escuro coberta por nuvens negras na noite clareada pela lua que não conseguia se esconder pelo seu brilho, voce apareceu...

A verdade, é que tudo que acontesceu, só me fez acreditar que valeu a pena, queria eu ser fraco para chorar, mas a verdade é que a dor tomou lugar da verdadeira felicidade, então não consigo mais chorar por me acostumar com a sensação do vazio no coração enquanto a mente estava cheia de preocupações e porcarias que escutava o dia inteiro... mas é algo bom afinal, tudo no final não tera mesmo sentido, talvez como esse post... ja não compreendo os motivos para postar, mudou completamente mas eles voltam como a nuvem... é possivel voltar a amar? a mentir sobre o amor? afinal o que é o amor? apenas mais uma ilusão de momento feliz, que voce acredita ser realmente ''amar''?
Gritei essa manhã para esvaziar a mente que machucava meu corpo com sua voz, no final voce me magoa com suas mentiras e falsidades... afinal eu corro atrás do que me faz mal, como sempre a observei desviando meus olhares para outras pessoas, maldita sensação de desvalorizado! Mas ainda sim, quero ve-la, quero senti-la, quero te-la, obviamente não é possivel, mas tentarei novamente, não custa nada além da minha tão queria infelicidade, é a verdade que machuca...

É, o post de hoje fala sobre varias coisas, pode ficar confuso ou não ter sentido nenhum, mas eu senti a necessidade de escrever hoje... mesmo que nem mesmo eu goste, esta ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário