terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

カレうた


Era tão vazio até agora não procurei a canção da Alma
Quando olhei para trás, não tinha restado nada

O tempo vai seguindo e desbotando Uma canção igual a uma flor, 
Sem nem mesmo razão para soar, uma canção murcha

Me distancio procurando o passado, eu já sabia disso Mas então porque dói?
Quanto está soando no peito, o timbre que sobra nos ouvidos?

"Não irá mudar nada" que nem aquele dia...
"Estou olhando para frente" é tão estranho...
"Aos poucos começou a ficar distante" tanto que a mão não alcança mais 
Você não é a única triste
"O que você está procurando?" comecei a não entender...
"Quando percebi você já tinha ido para algum lugar" depois de levantar vôo
"Machucando um inútil como eu" quando olhei para trás, um sorriso seco...

Nos momentos tristes sem saída 
Transborda uma canção sem mentiras que nem uma lágrima
E nos mementos felizes Tão felizes que não se transformam em palavras, 
Cante uma canção alegre

O medo ainda continua cruelmente, com a respiração no fim
Quando parei na estrada não tinha restado nada 
Não quero voltar aos dias frios daquele tempo

Desde criança sonhava dentro do sonho. Um atrás do outro
"Suportamos, sorrimos, choramos, nos machucamos"
Vamos juntos em direção à mesma cor do sonho

Nos momentos difíceis sem saída mostrei a minha fraqueza
E a pessoa em quem confio, suportou-a Eu só sei dizer palavras desajeitadas 
Mas até a voz murcha parar, quero ficar aqui

Nos momentos tristes sem saída, a tristeza transborda que nem lágrimas
E nos momentos felizes, tão felizes que não se transformam em palavras 
Cante uma canção alegre

"Até a voz murcha parar, quero ficar aqui" "Até a voz murcha parar..."

Um comentário: