terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desde que eu te conheci, quantos machucados eu suportei?


Tentei me desprender da dor, tentei me afastar, mas nada deu certo, o tempo passou, outra pessoa chegou, e oque adiantou? nada...
Mesmo que o tempo pare para nois dois, oque restará para os outros a nossa volta, e se for com outro? o que me restará? droga, apenas uma saida, mas que ainda não adiantou, tentei fugir desesperadamente mas as paredes foram se fechando.

Eu procurei voce em todos os cantos mas só encontrei no meu coração, que não é o seu lugar, voce tem o seu mundo, onde suas asas conduzem o seu caminho, sua estrada tão certa quando eu dizer que estou sofrendo atoa, por ver voce indo embora seguir sua vida, é incrivel como estamos distantes tão facil...não parece, mas é por que é algo fisico, nossos pensamentos estão longe um do outro, o tempo não para, eu não posso torna-la real no meu mundo, talvez...mas posso puxa-la para lá por alguns minutos so para ser sorrir uma vez?

Eu estava sempre feliz, pelo menos nos ultimos dias sim...hoje achei tão estranho as coisas irem bem demais e ja estou pra baixo dinovo, mas não como antes desta vez mais feliz, sem aquela sensação de que tudo acabou aqui, que nunca mais encontrarei alguem como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário